NOTA DE ABERTURA

Este blogue, criado pela equipa TIC no ano lectivo 2007/2008, foi oficialmente inaugurado, com pompa e circunstância, na sessão de abertura das Jornadas cri@TIC.2008, no dia 10 de Março de 2008.
Dele fazem ou farão parte, do seu núcleo de editores, um número considerável de professores dos diferentes graus de ensino do nosso agrupamento de escolas. Estes manterão o presente blogue com notícias actualizadas, dando mostras da elevada qualidade das actividades, levadas a cabo pelos nossos professores e alunos. Aliás, apesar da crescente desmotivação da classe docente, generalizada neste momento por todo o país , os professores do nosso agrupamento não têm deixado de trabalhar na dinamização de actividades e projectos e de acreditar que é através deles que conseguirão o empenho e o sucesso dos seus alunos, que já de si provêm de um concelho culturalmente empobrecido.
É com orgulho que trabalhamos neste agrupamento de escolas, produzindo notícia de relevo para a educação dos nossos alunos dando-lhes a possibilidade de poderem participar em actividades culturais e pedagógicas que lhes permitem uma formação mais rica como cidadãos intervenientes e críticos.

Sem comentários: