Vencedores do Concurso "Europa no Mundo"

A turma B do 8º ano tendo concorrido ao Concurso "Europa no Mundo" na categoria Web, escalão B (2º e 3º ciclos) viu o seu website chegar à final deste concurso (http://europanomundo.eu/galeria.php?idcategoria=4) que se realizou em Lisboa, no auditório da Escola Superior de Enfermagem, no dia 27 de Novembro de 2010.
Tratando-se de um website realizado por toda a turma, o mesmo foi a concurso com os nomes do delegado e subdelegada de turma, Luís Gonçalves e Ana Faísca, bem como por mim, Cristina Serote, que orientei esse trabalho.
Foi com orgulho que vimos o nosso grupo, turma, escola, ser declarada vencedora da modalidade e escalão em que concorreu. Bem!!! Entre risos de nervosismo e felicidade subimos ao palco e agradecemos os prémios que nos colocaram nas mãos.



Acabada a festa, que contou com a estrondosa actuação de dois dos actores dos Morangos com açúcar, rumamos novamente a casa passando, no caminho, na Fnac onde trocámos os nossos cartões presente (prémio atribuído) por uma boa máquina de vídeo digital para a nossa escola. Preparem-se que nós vamos filmar!!!

Sem comentários: