Decorreu no dia 26 de Março de 2009, na Escola Básica 2, 3 de Castro Marim, o dia da Actividade Física da responsabilidade dos professores de Educação Física.

Foi um dia repleto de actividades e cheio de emoções tantos para os alunos como para a restante comunidade educativa. Da parte da manhã os alunos do 2º e 3º ciclo com o acompanhamento dos professores puderam experimentar diversas actividades físicas, destacando-se o air bungee, matraquilhos humanos, duelo de gladiadores, escalada, bungee run, ténis de mesa e sensibilização da modalidade de golfe. De destacar o apoio dado pela Câmara Municipal de Castro Marim, na pessoa do Srº Vereador Nuno Pereira, que permitiu a contratação da empresa “Júnior Satisfaction” para a referida actividade.

Na parte da tarde decorreu no pavilhão municipal de Castro Marim um torneio de ténis de mesa para os alunos do 2º e 3º ciclo, bem como uma aula de ginástica localizada a cargo do professor de educação física, Carlos Moutinho. No mesmo período da tarde após a aula de ginástica localizada, a professora Rita Guerreiro com o grupo salsa flame animaram os presentes com uma aula de salsa. Ao mesmo tempo decorreu um jogo de futsal entre alunos da escola e familiares. Para finalizar o dia, os alunos do curso de educação e formação de serviço de mesa e bar, serviram um lanche a toda a comunidade educativa.

A todos os que contribuíram para este excelente dia, um nosso muito obrigado.


Sem comentários: